Relogicon almeja ser um projeto da humanidade. O objetivo final dessa empreitada é transformar nosso planeta na melhor versão possível de si mesmo. Não almejamos o impossível, pois isso seria tolice, mas não pararemos até termos alcançado o melhor sistema no qual viver. Sabemos que é possível que todo o mundo seja feliz e saudável - só é necessário muita paciência e trabalho para chegar lá. Se queremos que isso aconteça, temos que começar a trabalhar nesse sentido. Se não, é possível que isso nunca aconteça.

Nosso plano é criar vários novos países, com diferentes estilos de vida, legislações e normas sociais. As pessoas poderão migrar aos países que estão de acordo com suas próprias ideias - isso resolverá o atual problema de desacordo entre pessoas dentro de um mesmo país. Se uma pessoa discorda das regras que regem o país, eles podem simplesmente mudar-se para um outro país com cujas regras eles estão de acordo, evitando o eterno conflito das mudanças de regras e leis cada vez que um partido diferente é eleito para governar um país - como "funciona" atualmente na maioria das nações.

Esses países não terão exércitos - isso acabará com as guerras.

Esses países almejarão à sustentabilidade - isso acabará com a crise ecológica que enfrentamos atualmente.

Esse processo beneficiará todas as pessoas do mundo, já que impulsionará economias, produzirá novas tecnologias sustentáveis, erradicará conflitos dentro das nações e trará o fim das guerras e da fome.

Manifesto   Forum    Voltar